Recheio de Morango com Gelatina



Autor:

RECHEIO DE MORANGO COM GELATINA

O Recheio de Morango com Gelatina da Sumi é fácil de preparar, delicioso e perfeito para rechear os seus bolos. Se você quer um recheio saboroso, consistente e com excelente durabilidade, com certeza o recheio de morango com gelatina é a melhor opção!
Recheio de morango é uma delícia, mas a maioria deles leva morangos frescos, o que nos leva à preocupação com a sua durabilidade. Se você optar por utilizar gelatina de morango, esse problema acaba: o seu recheio ficará com uma durabilidade muito maior, mas com um sabor excepcional!
Para fazer esse recheio de morango, primeiro você vai fazer um bicho de pé gourmet, com gelatina de morango dissolvida na água fervente, leite condensado, creme de leite e chocolate branco. Basta misturar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo até você conseguir enxergar o fundo da panela. Uma dica é dissolver bem a gelatina e, na hora de cozinhar o recheio, mexer bem, para evitar a formação de “gruminhos”. Quando o bicho de pé gourmet esfriar, você vai misturar chantilly batido bem firme e está pronto o seu recheio de morango com gelatina!
Não existe recheio de morango mais fácil que esse. E o melhor de tudo é o resultado: um recheio para bolo com sabor marcante de morango, consistência perfeita para rechear os seus bolos e aquela cor rosa pink perfeita, que valoriza ainda mais o seu pão de ló.
Faça o recheio de morango com gelatina para receitas de pão de ló brancas e de chocolate. Outra ideia sensacional é combina-lo com uma segunda camada de recheio de leite ninho. O resultado é surpreendente! Para a cobertura, utilize chantilly ou chantininho. Fica uma delícia!
Faça o recheio de morango com gelatina para rechear os seus bolos, bolos de pote e cupcakes. Com certeza, seus amigos, familiares e clientes vão adorar! Recheio de Morango com Gelatina


recheio de morango com gelatina

INGREDIENTES

  • 1 caixa de gelatina de morango
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 250g de chocolate branco
  • 1 xícara de chá de chantilly batido firme
  • 3 colheres de sopa de água fervente

COMO FAZER RECHEIO DE MORANGO COM GELATINA

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela, misture a gelatina de morango e a água fervente.
  2. Leve para derreter, em banho-maria, até a gelatina ficar lisinha.
  3. Em uma panela, misture o leite condensado, o creme de leite, o chocolate branco e a gelatina de morango dissolvida.

recheio de morango com gelatina

  1. Leve ao fogo médio, mexendo sem parar até aparecer o fundo da panela.
  2. Desligue o fogo, transfira o recheio para uma travessa e espere esfriar em temperatura ambiente.
  3. Quando o recheio esfriar, misture o chantilly batido firme e empregue no bolo!

recheio de morango com gelatina

Recheio de Morango com Gelatina
4.9 (97.84%) 37 votes

Compartilhe com um amigo