Pudim de Morango com Gelatina


O  Pudim de Morango com Gelatina é uma sobremesa simples, prática e sensacional. As sobremesas com gelatina sempre são fáceis e econômicas, por isso, quando a pressa bate, a gelatina é um ingrediente fundamental, portanto, não tenha dúvidas: quando precisar fazer uma sobremesa rápida, com poucos ingredientes, mas com a certeza de que vai agradar toda a família: faça o maravilhoso pudim de morango com gelatina!
Para fazer o pudim de morango com gelatina, você vai precisar de apenas 4 ingredientes, são eles: água quente, gelatina de morango, leite condensado e creme de leite. A gelatina de morango, dissolvida em pouco menos da metade da água recomendada na embalagem, vai fazer o pudim ficar consistente e delicioso, enquanto o creme de leite com o leite condensado formam aquela dupla imbatível que vai conferir cremosidade e doçura ao seu pudim de morango com gelatina!
O modo de preparo do pudim de morango com gelatina é muito simples: basta dissolver a gelatina de morango na água quente e bate-la, junto com os demais ingredientes, no liquidificador. O próximo passo é colocar a mistura em uma forma de buraco central levemente untada com óleo e levar à geladeira por cerca de 4 horas antes de desenformar. O resultado é um pudim de morango com gelatina consistente, delicioso e ainda vai deixar a sua mesa muito charmosa e especial!
Para deixar o seu pudim de morango com gelatina ainda mais vistoso, decore-o com morangos frescos ou, se quiser deixa-lo ainda mais sensacional, cubra-o com uma deliciosa cobertura de chocolate. De qualquer maneira, toda a família vai se surpreender com essa sobremesa deliciosa!
Faça o pudim de morango com gelatina para a sobremesa das crianças ou daquele churrasco em família. Com certeza, você receberá muitos elogios! Pudim de Morango com Gelatina

Veja Também: 25 Receitas de Pão de Ló
Veja Também: 15 Receitas de Recheios Para Bolo
Veja Também: 20 Sobremesas Para o Dia dos Pais

pudim de morango com gelatina, pronto para servir

INGREDIENTES

  • 400ml de água quente
  • 2 caixinhas de gelatina sabor morango
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • morangos frescos (para decorar)

Publicidade

Modo de Preparo

  1. Dissolva as gelatinas de morango na água quente.
  2. No liquidificador, bata as gelatinas de morango dissolvidas, o leite condensado e o creme de leite, até obter uma mistura homogênea.
  3. Despeje a mistura em uma forma de buraco central levemente untada com óleo.
  4. Leve à geladeira por cerca de 4 horas ou até o pudim de morango endurecer.
  5. Retire da geladeira e desenforme sobre um prato de servir.
  6. Decore com morangos frescos e sirva.

Publicidade
Confira o passo-a-passo da receita no vídeo do Canal Mil Delícias na Cozinha:

AVALIE ESSA RECEITA!

Publicidade
Importante:
Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes.