Essa sobremesa de liquidificador que o canal dicas e receitas do França além de ser extremamente fácil e prática de preparar, fica muito saborosa e é perfeita para ser servida em qualquer ocasião. Confira o passo a passo dessa versão e faça, você vai amar o resultado divino!
Como fazer sobremesa de liquidificador
Para fazer sobremesa de liquidificador iremos precisar de creme de leite, leite condensado, mistura para bater chantilly bem gelados, suco tang de maracujá e chocolate granulado. Vamos bater no liquidificador os ingredientes da receita, seguindo a sequência de adição e preparo, exceto o granulado de chocolate que será misturado levemente com uma colher. Teremos que seguir as instruções do passo a passo do restante do preparo para finalizar a receita e obter um resultado maravilhoso. E agora é só saborear essa gostosura!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa de liquidificador
- 1 caixinha de creme de leite
- 1 caixinha de leite condensado
- 1 caixinha de mistura para chantilly gelada
- 1 envelope de suco tang de maracujá
- Chocolate granulado a gosto
- Copos descartáveis o quando baste
Modo de preparo
- É importante colocar o leite condensado, o creme de leite e a mistura para bater chantilly na geladeira de um dia para o outro, pois tudo tem que estar bem gelado para o sucesso da receita.
- No liquidificador adicione o leite condensado, a mistura para bater chantilly e o creme de leite e bata bem por 2 minutos para homogeneizar.
- Acrescente o suco tang de maracujá e bata por mais 2 minutos para incorporar. Coloque o chocolate granulado e misture levemente apenas para agregar.
- Coloque essa mistura em copos descartáveis e leve para gelar por cerca de 2 horas.
- Retire da geladeira e se delicie com essa linda sobremesa de liquidificador.
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais