Recheio Ferrero Rocher Caseiro



Autor:

RECHEIO FERRERO ROCHER CASEIRO

O Recheio Ferrero Rocher Caseiro da Kelly Cristina é simplesmente maravilhoso. Ele é feito na batedeira, com apenas 3 ingredientes, e fica muito consistente e saboroso. Além disso, o recheio ferrero rocher caseiro é perfeito para bolos normais, bolos de pote, naked cakes e cupcakes, pois ele pode ser usado com bico de confeitar, deixando o acabamento do seu bolo perfeito!
Para fazer o recheio ferrero rocher caseiro, você vai precisar de nutella, margarina sem sal e chocolate meio amargo, os 3 ingredientes na mesma proporção de 300g cada. O modo de preparo do recheio ferrero rocher caseiro é muito simples: basta derreter o chocolate meio amargo e esperar ele esfriar completamente. Em seguida, é só bater a nutella e a margarina sem sal na batedeira e, por último, adicionar o chocolate meio amargo derretido. Quando o chocolate derretido se misturar completamente aos demais ingredientes, é só desligar a batedeira e rechear o seu bolo!
O recheio ferrero rocher caseiro fica perfeito com pão de ló de chocolate e cobertura de ganache simples. Para decorar, utilize bombons Ferrero Rocher inteiros ou picados ao meio e nozes ou amêndoas trituradas. Vai ficar o máximo! Se preferir, utilize o recheio ferrero rocher caseiro com pão de ló branco, segundo recheio de mousse de leite ninho e cubra com chantilly. Com certeza, todos os seus convidados vão adorar!
Faça o recheio ferrero rocher caseiro para os seus bolos, bolos de pote, naked cakes e cupcakes e deixe todos os seus familiares, amigos e clientes com água na boca! Recheio Ferrero Rocher Caseiro

Veja Também: 25 Receitas de Pão de Ló

recheio ferrero rocher caseiro

INGREDIENTES

  • 300g de Nutella
  • 300g de margarina sem sal
  • 300g de chocolate meio amargo picado

COMO FAZER RECHEIO FERRERO ROCHER CASEIRO
Modo de Preparo

  1. Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria ou no microondas (parando a cada 30 segundos para misturar e evitar que ele queime). Reserve até esfriar.
  2. Na batedeira, bata a Nutella e a margarina, até obter um creme homogêneo.
  3. Sem parar de bater, acrescente o chocolate derretido, em fio, e bata até ele ser incorporado ao restante dos ingredientes.

recheio ferrero rocher caseiro

  1. Empregue, em seguida, no recheio do bolo.
  2. Leve à geladeira, de preferência, de um dia para o outro.
  3. Retire da geladeira e cubra a gosto.

Dica: Para fazer 2 camadas grossas de recheio, dobre a receita!

Confira a receita passo-a-passo no vídeo abaixo:

Recheio Ferrero Rocher Caseiro
5 (99.05%) 42 votes

Compartilhe com um amigo