Recheio de Mousse de Morango com Tang



Autor:

RECHEIO DE MOUSSE DE MORANGO COM TANG

O Recheio de Mousse de Morango com Tang é fácil de fazer, cremoso e delicioso. Se você procura um recheio de morango gostoso, consistente e que vai deixar o interior do seu bolo rosinha e cheio de charme, o recheio de mousse de morango com Tang é perfeito para você!
Para fazer o recheio de mousse de morango com Tang, você vai precisar de leite condensado, creme de leite sem soro, suco Tang de morango, gelatina incolor dissolvida em água quente, chantilly batido e morangos picados. O modo de preparo do recheio de mousse de morango com Tang é muito simples: basta bater todos os ingredientes no liquidificador, exceto o chantilly e os morangos, que serão misturados em seguida. O chantilly vai deixar o seu recheio de mousse de morango com Tang bem cremoso, ao passo que a gelatina incolor vai deixa-lo consistente o suficiente para rechear o seu bolo de morango sem vazar ou escorrer. Além disso, você pode optar por colocar ou não os morangos frescos e é importante que você faça essa escolha baseada no tempo, pois bolo feito com morangos frescos duram até 3 dias na geladeira. No entanto, se você optar por não coloca-los, a durabilidade aumenta bastante!
Você pode fazer o recheio de mousse de morango com Tang para os seus bolos, bolos de pote e naked cakes, pois eles ficarão com acabamento perfeito. Além disso, esse é um ótimo recheio para bolo de chá de revelação quando o bebê for menina e vai fazer o maior sucesso no aniversário de todas as garotinhas. E o melhor de tudo é que o recheio de mousse de morango com Tang é muito fácil de fazer e não te dará o menor trabalho!
Faça hoje mesmo o recheio de mousse de morango com Tang e deixe os seus bolos ainda mais irresistíveis. Confira a receita! Recheio de Mousse de Morango com Tang

Veja Também: 25 Receitas de Pão de Ló

recheio de mousse de morango com tang

INGREDIENTES

  • ½ lata de leite condensado
  • ½ lata de creme de leite sem soro
  • 1 pacote de pó para suco de morango Tang
  • 1 colher de sopa de gelatina incolor sem sabor
  • 2 xícaras de chá de chantilly batido
  • morangos picados a gosto (opcional)

COMO FAZER RECHEIO DE MOUSSE DE MORANGO COM TANG
Modo de Preparo

  1. Dissolva a gelatina incolor sem sabor em 6 colheres de sopa de água quente.
  2. No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o pó para suco de morango e a gelatina incolor dissolvida, até obter uma mistura homogênea.

recheio de mousse de morango com tang

  1. Transfira para uma tigela e misture o chantilly batido e os morangos picados.
  2. Empregue como recheio dos seus bolos, bolos de pote e naked cakes.

Dica: se você colocar os morangos picados, a durabilidade do seu bolo será de até 3 dias na geladeira!

recheio de mousse de morango com tang

Recheio de Mousse de Morango com Tang
5 (100%) 30 votes

Compartilhe com um amigo