Recheio de Brigadeiro Mole


O Recheio de Brigadeiro Mole é fácil de fazer, cremoso e delicioso. Deixe os seus bolos e bolos de pote ainda mais irresistíveis com esse recheio pra lá de maravilhoso!

A Receita de Recheio de Brigadeiro Mole é fácil de fazer, deliciosa e perfeita para bolos e bolos de pote. Para fazer o recheio de brigadeiro, você vai precisar de leite condensado, leite, margarina, amido de milho, chocolate em pó, achocolatado em pó e creme de leite. Basta misturar os 6 primeiros ingredientes em uma panela e levar ao fogo até engrossar. Em seguida, é só misturar o creme de leite, esperar esfriar e empregar no bolo. Além do recheio de brigadeiro ser muito saboroso, ele ainda é bem econômico, pois você vai usar só 2 colheres de chocolate em pó e 4 de achocolatado, o que deixa o recheio mais baratinho e o resultado é o mesmo: um recheio de brigadeiro cremoso e maravilhoso, perfeito para bolos e bolos de pote com a massa de baunilha ou de chocolate e outras combinações de recheio, como recheio de leite ninho e creme 4 leites. Faça hoje mesmo o recheio de brigadeiro mole e receba muitos elogios!

Veja Também: Bolo de Cenoura Perfeito
Veja Também: 6 Receitas de Pudim de Geladeira
Veja Também: 25 Receitas de Bolo de Aniversário

Recheio de Brigadeiro Mole
Imprimir
Tempo de preparo:
Tempo de Cozimento/Forno:
Tempo Total:
Ingredientes
  • 2 latas de leite condensado
  • 1 medida da lata de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 4 colheres sopa de achocolatado em pó
  • 1 lata de creme de leite com soro
Modo de Preparo:
  1. Em uma panela, misture o leite condensado, o leite, a margarina, o amido de milho, o chocolate e o achocolatado em pó.
  2. Leve ao fogo médio, mexendo sem parar até engrossar.
  3. Retire do fogo e misture o creme de leite até obter um creme homogêneo.
  4. Espere esfriar e empregue no bolo.


Compartilhe com um amigo