Empadinha na AirFryer em 8 Minutos



Autor:

EMPADINHA NA AIRFRYER EM 8 MINUTOS

Agora você vai aprender Empadinha na AirFryer em 8 Minutos! Quem pensa que fazer um lanche delicioso para a família demora demais, está muito enganado. Com a receita de empadinha na AirFryer você vai fazer empadas deliciosas, que derretem na boca e assam em apenas 8 minutos. Por isso, se você gosta de economizar tempo na cozinha, não perca essa receita da @simples_lar_no_japao!
A massa da empadinha na AirFryer é muito simples e levar apenas 4 ingredientes, que são: ovo, farinha de trigo, margarina e sal. Basta misturar todos os ingredientes com as mãos, até obter uma massa homogênea e, em seguida, deixa-la descansar na geladeira durante 15 minutinhos, embrulhada em um plástico. Quando passarem os 15 minutos, você já pode abrir a massa, forrar as forminhas, colocar o recheio e fecha-las. Para finalizar, basta pincelar com ovos batidos e levar à AirFryer, na temperatura de 200ºC, por 8 minutinhos. É muita praticidade, minha gente!
O recheio da empadinha na AirFyer é a gosto, mas ele deve ser seco ou cremoso, pois, se o recheio estiver muito úmido, ele vai interferir no cozimento da massa. Agora vou te ensinar a fazer um recheio de palmito que eu amo. É assim: você vai pegar cebola, tomate sem pele e sem semente e cheiro-verde e pica-los muito bem. Em seguida, vai dourar a cebola no óleo, acrescentar o tomate e misturar até ele se dissolver e, em seguida, adicionar o cheiro-verde e os outros temperos de sua preferência. Por último, você vai misturar o palmito picado e escorrido e um pouco de amido de milho dissolvido no leite e vai mexer até engrossar. Fica uma delícia!
Faça hoje mesmo a empadinha na AirFryer em 8 minutos para a festinha das crianças, o lanche da sua família ou para vender. Com certeza, será um sucesso! Empadinha na AirFryer em 8 Minutos

Veja Também: 15 Receitas de Recheios Para Bolo

empadinha na airfryer

INGREDIENTES

  • 1 ovo
  • 500g de farinha de trigo
  • 300g de margarina para uso culinário (ou comum com 80% ou mais de lipídeos)
  • sal a gosto
  • recheio a gosto
  • ovos batidos (para pincelar)

COMO FAZER EMPADINHAS NA AIRFRYER EM 8 MINUTOS
Modo de Preparo

  1. Em uma tigela, misture o ovo, a farinha de trigo, a margarina e o sal, até obter uma massa homogênea.
  2. Embrulhe a massa em um plástico e leve-a para descansar na geladeira por 15 minutos.
  3. Retire a massa da geladeira, abra com um rolo e forre o fundo das forminhas para empada. Não precisa untar.

empadinha na airfryer

  1. Coloque o recheio de sua preferência e tampe com o restante da massa.
  2. Pincele com os ovos batidos e leve para assar na AirFryer, à 200ºC, por 8 minutos.
  3. Retire da Airfyer, desenforme com cuidado e sirva.

empadinha na airfryer

Empadinha na AirFryer em 8 Minutos
5 (100%) 36 votes

Compartilhe com um amigo