Como Limpar Ferro de Passar Roupa


Aprenda como limpar ferro de passar roupa com um único produto, do jeito certo, sem ter que esfregar muito. Seu ferro ficará como novo.

Por esse problema toda dona de casa já passou. Dependendo do tipo de tecido, alguns resquícios se acumulam e acabam com o tempo deixando todo o ferro sujo. Muitas pessoas limpam com parafina, o que não é recomendado, pois se ela entrar nos “buraquinhos” por onde saem o vapor, vão entupir ao secarem e você poderá perder seu aparelho. Vamos ensinar como limpar ferro de passar roupas com um único produto e com pouca esfregação. Essa dica vale tanto para os ferros tradicionais quanto para os ferros a vapor.

Veja Também: Como limpar colchão e tirar manchas de encardido
Veja Também: 8 Segredos de Limpeza da Vovó
Veja Também: 7 Truques para deixar sua casa Brilhando

Como limpar seu ferro de passar roupas utilizando um única produto

Como Limpar seu Ferro de Passar:

Para isso você precisará de:

  • Anti-transpirante (desodorante aerosol)
  • Palha de Aço (Bombril ou outras)
  • 1 pano de limpeza

Aprenda Como Limpar Ferro de Passar:

Espirre o desodorante nos lugares sujos, ligue o ferro na potência alta por 5 segundos, desligue e esfregue com a palha de aço. O calor vai fazer com que o desodorante grude na sujeira e fique mais fácil de limpar.

Caso o ferro fique muito quente, coloque o pano de limpeza por trás da palha de aço, entre ela e sua mão. É importante sempre esfregar com o ferro um pouco quente.

 


Compartilhe com um amigo