Aprenda a preparar uma sobremesa econômica muito gostosa, fácil de fazer e que sem dúvida vai agradar a todos. É uma receita que leva ingredientes simples e super deiciosos. Venha conferir o passo a passo dessa sobremesa econômica do canal da Tata Pereira que é divina e merece ser compartilhada!
Como fazer sobremesa econômica
Preparar a sobremesa econômica é simples. O modo de preparo da sobremesa econômica é fácil, em um recipiente, vamos dissolver a gelatina incolor sem sabor conforme as instruções na embalagem. Em seguida, em um liquidificador, iremos bater o leite condensado, o creme de leite, o iogurte, o leite de coco e a gelatina dissolvida por 2 minutos. Na sequência, vamos despejar a mistura em um refratário e levar à geladeira por pelo menos 3 horas. E então, iremos chamar a família toda para experimentar essa gostosura de sobremesa econômica que é magnífica e fará o maior sucesso!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa econômica
- 1 caixinha de leite condensado
- 2 caixinhas de creme de leite
- 1 envelope de gelatina incolor sem sabor
- 5 colheres (sopa) de água para dissolver a gelatina
- 1 vidro de leite de coco
- 2 potes de iogurte natural integral
Modo de preparo
- Em um recipiente, dissolva a gelatina incolor sem sabor conforme as instruções da embalagem.
- Em um liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o iogurte, o leite de coco e a gelatina dissolvida por 2 minutos.
- Despeje a mistura em um refratário e leve à geladeira por pelo menos 3 horas.
- E então, retire da geladeira e experimente essa deliciosa sobremesa econômica que é de comer rezando!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais