Sabe aquele piso encardido que olhamos e achamos que não tem mais gente, pois já tentamos de tudo para limpar? Estamos aqui para te dizer que sim, há solução, e vamos ensiná-la nessa sensacional dica caseira de como limpar piso encardido do quintal do Vitor Lima Santos. E isso utilizando apenas dois produtos!
Como limpar piso encardido
Sempre há aqueles pisos encardidos no quintal que depois de muitas e muitas tentativas de limpeza, acabamos desistindo e aceitando que não tem jeito. Mas hoje vamos te ensinar uma dica doméstica infalível para limpar esses pisos e deixá-los como novos. Você certamente ficará impressionado com o resultado dessa limpeza e nunca mais precisará se preocupar com pisos encardidos, pois com esa dica ficará fácil limpá-los. Para essa dica, utilizaremos apenas dois produtos, a saber: azulim e solução ácida. Vamos aplicá-lo alternadamente sobre o piso encardido, e esfregar com uma vassoura, até sair completamente a sujeira.
Ingredientes para limpar piso encardido
- 950mL de solução ácida
- 1L de Azulim
Modo de aplicação
- Enxágue bem o chão e despeje um pouco do azulim.
- Esfregue bem com uma vassoura.
- Enxágue novamente e aplique a solução ácida.
- Alterne os produtos, sem parar de esfregar, até remover todo encardido.
- Você irá se surpreender com o resultado!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Você também pode gostar de:
Mousse de Tang com 4 ingredientes uma sobremesa de natal fácil e econômica
Pudim de maisena sem liquidificador todo feito a mão um pudim delicioso sucesso nesse natal
Misturinha caseira para limpar vidros e box gastando pouco e com excelente resultado
Sobremesa de banana fácil uma delícia para servir na sua ceia de natal ou almoço do dia 25
Chef formado pelo Senac São Paulo, com trajetória na gastronomia desde 2006. Editor-chefe do Receita Toda Hora, vencedor do Brasil Publisher Awards 2024 (Melhor Site de Receitas). Teve receitas publicadas em Terra (parceiro oficial), Metrópoles, R7 e NE10/UOL, e apresentou receitas no Jornal da EPTV (Globo Interior) e no Jornal SBT Noticidade. Criador de conteúdo digital com mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram @receitatodahora.com.br. Saiba mais sobre o Receita Toda Hora.