Faça esse truque para perfumar seu banheiro e você irá nos agradecer! Feito usando apenas produtos que costumamos ter à disposição em casa e que não custam caro, esse truque para perfumar seu banheiro vai fazer você se sentir em paz com o banheiro perfumado mesmo que dias depois de ter feito faxina. Faça ainda hoje esse incrível truque para perfumar seu banheiro ensinado pelo Canal IRMÃS MADAME!
Como fazer um truque para perfumar seu banheiro
Para te ensinar esse truque para perfumar seu banheiro, usaremos apenas alguns itens que provavelmente já se encontram disponíveis lá. Estamos falando de óleo hidratante para bebês Johnson’s, rolo de papel higiênico, bolinha de algodão e absorvente íntimo. Nesse truque para perfumar seu banheiro, usaremos o óleo como agente perfumador e o aplicaremos nos demais itens, posicionando-os em locais estratégicos do banheiro para que, ao longo dos dias, o aroma agradável do óleo possa tomar conta do banheiro e deixar tudo muito cheiroso!
Confira outras receitas:
Ingredientes do truque para perfumar seu banheiro
- óleo hidratante para bebês Johnson’s ou similar (o quanto baste)
- 1 rolo de papel higiênico
- 1 bolinha de algodão
- 1 absorvente íntimo
Modo de preparo
- Aplique 5 gotas do óleo hidratante para bebês dentro do rolo do papel higiênico.
- Aplique 5 gotas do óleo hidratante para bebês na bolinha de algodão e coloque-a dentro do cesto de lixo. Em seguida, coloque uma sacola no cesto como de costume.
- Aplique 5 gotas do óleo hidratante para bebês no absorvente íntimo e cole-o embaixo da pia ou atrás do vaso sanitário.
- Em pouco tempo um aroma muito agradável tomará conta do seu banheiro com esse truque para perfumar seu banheiro!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais