Se você tem pouco tempo para preparar uma sobremesa você vai amar essa receita de sobremesa aveludada feita no liquidificador com pouquíssimos ingredientes. Essa sobremesa é rápida prática e muito saborosa, com apenas 1 hora de geladeira você já pode servir essa maravilhosa sobremesa que combina maracujá e chocolate, com certeza todo mundo vai amar.
Como fazer sobremesa aveludada
Para essa saborosa sobremesa aveludada bata n liquidificador, o chantilly gelado, o suco em pó sabor maracujá, o creme de leite e o leite condensado. Bata por uns 2 minutinhos até engrossar bem. Desligue e misture 40g de granulado de chocolate com uma espátula delicadamente para incorporar. Coloque tudo numa travessa, nivele bem e leve à geladeira por 1 hora. Depois é só servir e aproveitar essa sobremesa aveludada rápida e prática.
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa aveludada
- 1 caixinha de creme de leite (200 g)
- 40 g de granulado de chocolate
- 1 caixinha de bate chantilly bem gelado (200ml)
- 1 pacotinho de suco em pó sabor maracujá
- ½ caixinha de leite condensado (395 g)
Modo de preparo
- Bata no liquidificador o chantilly gelado, o suco de maracujá, o leite condensado e o creme de leite.
- Após bater por 2 minutos adicione o granulado e misture delicadamente para incorporar.
- Passe a sobremesa aveludada para um refratário e deixe gelar por pelo menos 1 hora, até que esteja geladinho e mais firme.
- Então sirva e aproveite dessa sobremesa aveludada de liquidificador rápida e muito saborosa.
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais