Essa receita de sobremesa sem leite condensado que o canal do Edy está nos ensinando, além de utilizar apenas 3 ingredientes, é super fácil de preparar e o resultado e uma delícia irresistível. Confira o passo a passo dessa versão e faça, você não tem noção, é imperdível!
Como fazer sobremesa sem leite condensado
Para fazer sobremesa sem leite condensado iremos precisar de banana, leite e doce de leite com ameixa. Vamos colocar no liquidificador os ingredientes da receita, seguindo a sequência de adição e bater bem por 2 minutos até obter um creme homogêneo. Iremos despejar essa mistura num refratário, gelar por 3 horas no freezer, retirar e saborear cada colherada dessa delícia!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa sem leite condensado
- 3 bananas
- 200 ml de leite
- Doce de leite com ameixa ( 400 gramas)
Modo de preparo
- No liquidificador coloque o leite, as bananas cortadas em rodelas, o doce de leite com ameixa e bata bem por 2 minutos para homogeneizar.
- Despeje essa mistura num refratário e leve para gelar no freezer por 3 horas.
- Retire do freezer e se delicie com essa incrível sobremesa sem leite condensado!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais