Recheio de Chocolate Branco com Morangos

RECHEIO DE CHOCOLATE BRANCO COM MORANGOS

O Recheio de Chocolate Branco com Morangos é econômico, delicioso e fácil de fazer. Se você estava procurando um recheio de chocolate branco simples, mas especial o suficiente para deixar os seus convidados com água na boca, acabou de encontrar: é o recheio de chocolate branco com morangos!

Para fazer o recheio de chocolate branco com morangos, vamos precisar de leite condensado, creme de leite, margarina sem sal, chocolate branco e morangos, ou seja, poucos ingredientes. O modo de preparo do recheio de chocolate branco com morangos é muito simples: basta levar o leite condensado, o creme de leite e a margarina ao fogo, até desgrudar do fundo da panela. Em seguida, é só desligar o fogo e misturar o chocolate branco até ele derreter por completo. Está pronto o seu recheio de chocolate branco com morangos!

O próximo passo é deixar o seu recheio esfriar dentro da geladeira, por cerca de 4 horas, no mínimo, para ele ficar bem firme e consistente. Quando você for rechear o bolo, basta acrescentar os morangos picados e misturar ou fazer camadas de recheio e cobri-las com morangos picados. O resultado é um recheio de chocolate branco com morangos delicioso, cremoso e que vai surpreender todos os seus familiares e convidados!

Utilize o recheio de chocolate branco com morangos para rechear e confeitar um delicioso pão de ló de chocolate de liquidificador. Vai ficar simplesmente incrível! Uma outra dica é utilizar uma cobertura com chocolate ao leite ou meio amargo, como um ganache ou um brigadeiro gourmet. Com certeza, essa combinação vai ser um sucesso!

Bolo De Chocolate Com Recheio De Chocolate Branco Com Morangos

Faça agora mesmo o recheio de chocolate branco com morangos para os seus bolos, bolos de pote, cupcakes e naked cakes e receba muitos elogios. Confira a receita! Recheio de Chocolate Branco com Morangos
 

INGREDIENTES

  • 3 latas de leite condensado
  • 2 e ½ caixinhas de creme de leite
  • 2 colheres de sopa bem cheias de margarina sem sal (80g)
  • 200g de chocolate branco picado
  • morangos picados (a gosto)

Como fazer Recheio de Chocolate Branco com Morangos – Modo de Preparo

  1. Em uma panela, misture o leite condensado, o creme de leite e a margarina.
  2. Leve ao fogo médio, mexendo sem parar até desgrudar do fundo da panela.
  3. Desligue o fogo e misture o chocolate branco até ele derreter completamente.
Recheio De Chocolate Branco Com Morangos
  1. Transfira para uma travessa, tampe com plástico filme bem rente ao creme e deixe esfriar.
  2. Leve à geladeira por, no mínimo, 4 horas, antes de empregar no bolo.
  3. Na hora de rechear, misture os morangos picados a gosto e empregue no bolo.
  4. Utilize-o como recheio e cobertura de bolos, bolos de pote, cupcakes e naked cakes, mas se for utilizar para a cobertura, não adicione os morangos, pois eles podem entupir o bico de confeitar!

Dica: se quiser, utilize somente o recheio de chocolate branco, sem os morangos. Também vai ficar incrível!

Publicidade

Confira o vídeo com o passo-a-passo do Recheio de Chocolate Branco com Morangos no canal da Kelly Cristina:

AVALIE ESSA RECEITA!