Pizza de Liquidificador Rápida



Autor:

PIZZA DE LIQUIDIFICADOR RÁPIDA

A Pizza de Liquidificador Rápida é uma receita do IG @com_partilhando, que sempre traz receitas maravilhosas de pães, massas e salgados para você fazer para a família e até mesmo para vender. A pizza de liquidificador rápida que compartilhamos hoje é uma receita perfeita para o lanche da sua família, pois é econômica, deliciosa e fica muito similar à pizza de pizzaria, com a única diferença de que ela é assada no forno e não no forno a lenha.
A massa da pizza de liquidificador rápida derrete na boca, é muito simples de preparar e é feita com ingredientes que você sempre tem em casa, como ovo, leite, azeite, sal, farinha de trigo e fermento em pó. O modo de preparo da massa da pizza de liquidificador rápida também é muito simples: basta bater todos os ingredientes no liquidificador (deixando o fermento em pó por último) e espalhar a mistura em uma forma de pizza de 35cm de diâmetro x 1,5cm de altura. O próximo passo é levar a pizza de liquidificador rápida ao forno preaquecido a 180ºC por cerca de 25 minutinhos. Para finalizar, é só retirar a pizza de liquidificador rápida do forno, colocar o molho de tomate e o recheio de sua preferência e voltar ao forno preaquecido a 200º-220ºC por mais 15 minutinhos.
A sugestão de recheio é meia atum com mussarela e meia portuguesa. Para a pizza de liquidificador rápida de atum com mussarela, você vai precisar de atum, palmito, mussarela, tomates fatiados e azeitonas. Para a pizza de liquidificador rápida, você vai utilizar ovos cozidos fatiados, palmito, mussarela, presunto e azeitonas. Nas duas partes, finalize com orégano e azeite a gosto. O resultado é uma pizza de liquidificador rápida maravilhosa, que vai agradar toda a sua família. Faça hoje mesmo! Pizza de Liquidificador Rápida

Veja Também: 10 Sobremesas Para Fazer em 20 Minutos

pizza de liquidificador

INGREDIENTES

  • 1 ovo
  • 1 xícara de chá de leite
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 colher de café de sal
  • 1 e ½ xícara de chá de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

COMO FAZER PIZZA DE LIQUIDIFICADOR RÁPIDA
Modo de Preparo

  1. No liquidificador, bata o ovo, o leite, o azeite, o sal e a farinha de trigo, até obter uma mistura homogênea.
  2. Acrescente o fermento em pó e aperte a tecla PULSAR do liquidificador, algumas vezes, para que ele se misture aos demais ingredientes.
  3. Despeje a massa em uma forma de pizza de 35cm de diâmetro x 1,5cm de altura, untada com margarina e enfarinhada.
  4. pizza de liquidificador

  5. Espalhe bem a massa com a ajuda de uma colher.
  6. Leve para assar em forno preaquecido a 180ºC até a massa dourar levemente (aproximadamente 25 minutos).
  7. Retire a massa do forno, espalhe o molho de tomate e o recheio de sua preferência.
  8. Aumente o forno a 200º-220ºC e volte ao forno até o recheio derreter (aproximadamente 15 minutos).
  9. Retire do forno e sirva em seguida.

pizza de liquidificador

Pizza de Liquidificador Rápida
4.8 (96.08%) 51 votes

Compartilhe com um amigo