Pastel de Leite Ninho com Recheio de Doce de Leite


O Pastel de Leite Ninho com Recheio de Doce de Leite é um docinho maravilhoso da Cátia (@doçuras_dacatia). Ele é feito com massa de leite ninho que não vai fogo e recheio cremoso de doce de leite e fica pronto em 20 minutinhos. O melhor é que você pode fazer o pastel de leite ninho com recheio de doce de leite para a sobremesa da sua família e também para vender. Com certeza, será um sucesso!
Para fazer o pastel de leite ninho com recheio de doce de leite, vamos precisar de leite condensado, açúcar de confeiteiro, leite ninho e doce de leite. O modo de preparo do pastel de leite ninho com recheio de doce de leite é muito simples: basta misturar o leite condensado e o açúcar de confeiteiro e acrescentar o leite ninho, aos poucos, até obter uma massa homogênea. Se você quiser trocar o leite ninho por outro leite em pó, não tem problema, assim você diminui os custos da sua receita. Logo depois que a massa ficar pronta, você já pode abrir a massa de leite ninho e rechear os pastéis com doce de leite. Se você tiver um cortador, o trabalho fica ainda mais fácil. Caso contrário, utilize a boca de um copo largo, recheie o pastel de leite ninho com o doce de leite e feche as bordas com auxílio de um garfo. O próximo – e último – passo é empanar o pastel de leite ninho com recheio de doce de leite no leite ninho e servir ou, caso vá vender, embrulhar e guardar em local fresco e seco.
Seja para matar a vontade de comer um docinho, para a sobremesa das crianças ou para conquistar a independência financeira, a melhor opção é o pastel de leite ninho com recheio de doce de leite. Confira a receita!

Veja Também: 15 Receitas de Recheios Para Bolo

Pastel de Leite Ninho com Recheio de Doce de Leite

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara de chá de açúcar de confeiteiro
  • leite ninho (até dar ponto)
  • doce de leite a gosto (para rechear)

Publicidade

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela, misture o leite condensado e o açúcar de confeiteiro.
  2. Acrescente o leite ninho, aos poucos, até obter uma massa homogênea e que desgrude das mãos.

Pastel de Leite Ninho com Recheio de Doce de Leite

  1. Abra a massa com um rolo e corte círculos.
  2. Recheie com o doce de leite e feche o pastel, apertando as bordas com ajuda de um garfo.
  3. Se você tiver um cortador, melhor ainda!

Publicidade
  1. Passe o pastel no leite ninho e sirva.

Dica: Se quiser, troque o doce de leite por nutella. Vai ficar uma delícia!

Pastel de Leite Ninho com Recheio de Doce de Leite

AVALIE ESSA RECEITA!

Publicidade