Mousse Fácil com Gelatina e Leite Condensado



Autor:

MOUSSE FÁCIL COM GELATINA E LEITE CONDENSADO

O Mousse Fácil com Gelatina e Leite Condensado é econômico, fácil de fazer e delicioso. Se você quer fazer economia e ainda servir uma sobremesa deliciosa para toda a família, o mousse fácil com gelatina e leite condensado é a melhor pedida. Isso porque ele é feito com apenas 2 ingredientes, no liquidificador, e o resultado é um mousse muito saboroso e cremoso!
Para fazer o mousse fácil, vamos precisar de 1 lata ou caixa de leite condensado e 1 envelope da gelatina do sabor de sua preferência. O modo de preparo do mousse fácil é muito simples: basta fazer a gelatina normalmente, dissolvendo-a em 250ml de água quente e depois misturando 250ml de água fria. O próximo (e último!) passo é bater a gelatina dissolvida com o leite condensado, no liquidificador, até obter uma mistura homogênea. Para finalizar, basta colocar a mistura em tacinhas ou em uma travessa e levar à geladeira por 4 horas, no mínimo. O resultado é um mousse delicioso, cremoso e que vai agradar todos os seus convidados!
Para deixar o seu mousse fácil bem charmoso, nada melhor que decora-lo, por exemplo, colocar raspas de limão sobre o mousse de limão; morangos frescos fatiados (com o cabinho), sobre o mousse de morango ou fazer uma calda simples de maracujá para colocar sobre o mousse de maracujá. Dessa forma, você vai valorizar a sua sobremesa e deixar todos os seus familiares e amigos de boca aberta!
Faça o mousse fácil com gelatina e leite condensado para a sobremesa da sua família hoje mesmo. Com certeza, você vai agradar a todos, sem perder tempo, bem gastar muito dinheiro! Mousse Fácil com Gelatina e Leite Condensado

Veja Também: 10 Sobremesas Para Fazer em 20 Minutos

mousse fácil

INGREDIENTES

  • 1 lata/caixa de leite condensado
  • 1 embalagem de gelatina do sabor de sua preferência

COMO FAZER MOUSSE FÁCIL COM GELATINA E LEITE CONDENSADO
Modo de Preparo

  1. Dissolva a gelatina em 250ml de água quente.
  2. Acrescente 250ml de água fria e misture bem.
  3. No liquidificador, bata a gelatina dissolvida e o leite condensado, até obter uma mistura homogênea.
  4. Coloque a mistura em uma travessa ou em potinhos individuais.
  5. Leve à geladeira por, no mínimo, 4 horas.
  6. Sirva gelado.

mousse fácil

Confira a receita em vídeo no Canal Receitas de Pai:

Mousse Fácil com Gelatina e Leite Condensado
5 (99.57%) 46 votes

Compartilhe com um amigo