Mousse de Morango com Tang



Autor:

MOUSSE DE MORANGO COM TANG

O Mousse de Morango com Tang é uma sobremesa prática, deliciosa e que vai agradar todos os seus familiares, amigos e convidados. Ele é feito com apenas 3 ingredientes, fica aerado e serve também para rechear os seus bolos e bolos de pote. Além disso, o mousse de morango com Tang fica pronto em menos de 5 minutinhos, ou seja, você pode prepara-lo no intervalo da novela ou enquanto passa um cafezinho. Fácil demais, não acha? Então vamos à receita!
Para fazer o mousse de morango com Tang você vai precisar de leite condensado, creme de leite e pó para suco de morango Tang. Uma boa dica é escolher um leite condensado de boa qualidade, assim o seu mousse de morango ficará com a consistência perfeita!
O modo de preparo do mousse de morango com Tang é muito simples: basta bater todos os ingredientes na batedeira por 3 a 4 minutinhos e levar para gelar por 4 horas ou até o mousse estar consistente. O resultado é um mousse de morango delicioso, cheio daqueles furinhos que nós amamos e perfeito para a sua sobremesa.
Você pode colocar o mousse de morango com Tang em uma travessa e decorá-lo com morangos frescos,  colocá-lo em tacinhas individuais com a lateral decorada com calda de chocolate ou utiliza-lo no recheio dos seus bolos e bolos de pote. Vai ficar um arraso! Você também pode coloca-lo em potinhos de plástico e vender para os seus vizinhos, amigos e colegas de trabalho. Com certeza, o lucro será enorme!
Faça o mousse de morango com Tang hoje mesmo. Com certeza, você receberá muitos elogios! Mousse de Morango com Tang

Veja Também: 10 Sobremesas Para Fazer em 20 Minutos

mousse de morango com tang

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 e 1/2 caixinha de creme de leite
  • 1 pacote de pó para suco de morango Tang

COMO FAZER MOUSSE DE MORANGO COM TANG

Modo de Preparo

  1. Na batedeira, bata o leite condensado, o creme de leite e o pó para suco de morango, até dobrarem de volume (entre 3 e 4 minutos).
  2. Despeje o mousse de morango em tacinhas individuais ou em uma travessa.

mousse de morango com tang

  1. Leve à geladeira por, no mínimo, 3 horas antes de servir.
  2. Se quiser, utilize o mousse de morango com Tang (depois de gelado) para rechear os seus bolos e bolos de pote. Fica maravilhoso!

Confira a receita passo-a-passo no Canal Déby & Ian:

Mousse de Morango com Tang
4.8 (96.67%) 54 votes

Compartilhe com um amigo