Mousse de Morango com Iogurte



Autor:

MOUSSE DE MORANGO COM IOGURTE

O Mousse de Morango com Iogurte é delicioso, prático e toda a família vai adorar. Para todas as horas em que você precisa fazer uma sobremesa rápida, o mousse de morango com iogurte vai te salvar. Ele é muito saboroso, simples e vai agradar todos os seus convidados. Além disso, ele pode ser servido de 3 formas diferentes: em tacinhas individuais (fica chique!), em uma travessa, onde cada um se serve da porção que desejar e como um pudim, para enfeitar a sua mesa. Qualquer que seja a forma de apresentação, o mousse de morango com iogurte vai conquistar todos os seus amigos e familiares!
Para fazer o mousse de morango com iogurte, vamos precisar de leite, iogurte natural, pó para suco sabor morango, leite condensado, creme de leite, gelatina incolor sem sabor e água. O modo de preparo do mousse de morango com iogurte é muito simples: basta hidratar a gelatina na água e derrete-la em banho-maria ou no microondas. O próximo passo é bater todos os ingredientes, inclusive a gelatina dissolvida, por 2 minutinhos no liquidificador. Para finalizar, é só colocar o mousse de morango com o iogurte aonde você vai servir.
Para deixar o mousse de morango com iogurte ainda mais especial, decore-o com morangos frescos. Eles vão destacar ainda mais a sua sobremesa, deixando todos a volta com muita vontade de experimenta-la!
Faça o mousse de morango com iogurte hoje mesmo para a sobremesa da sua família e amigos. Com certeza, será um sucesso! Mousse de Morango com Iogurte

Veja Também: 10 Sobremesas Para a Ceia de Natal

mousse de morango com iogurte

INGREDIENTES

  • 100ml de leite
  • 2 copos de iogurte natural
  • 2 pacotinhos de pó para suco sabor morango
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 2 sachês de gelatina incolor sem sabor
  • 10 colheres de sopa de água

COMO FAZER MOUSSE DE MORANGO COM IOGURTE
Modo de Preparo

  1. Hidrate a gelatina na água e misture bem.
  2. Leve ao microondas por 20 segundos ou ao banho-maria até a gelatina derreter completamente.
  3. No liquidificador, bata o leite, o iogurte natural, o pó para suco sabor morango, o leite condensado, o creme de leite e a gelatina hidratada na água, por 2 minutos.

mousse de morango com iogurte

  1. Despeje em uma travessa ou forma levemente untada com óleo.
  2. Cubra com papel alumínio e leve à geladeira por, no mínimo, 6 horas.
  3. Desenforme, se for o caso, e sirva gelado.

Dica: para um mousse de morango com iogurte ainda mais especial, decore-o com morangos frescos. Ele vai ficar maravilhoso!

mousse de morango com iogurte

Mousse de Morango com Iogurte
5 (99.05%) 42 votes

Compartilhe com um amigo