Mousse de Leite Ninho com Tang


O mousse de Leite Ninho com Tang é uma sobremesa rápida, deliciosa e fácil de preparar. Se você vai receber uma visita de última hora, não precisa se preocupar: faça o mousse de leite ninho com Tang, pois ele fica pronto em 10 minutinhos e precisa só de 15 minutos na geladeira para ficar durinho e consistente, ou seja, você prepara a sobremesa das visitas antes do jantar e antes mesmo que eles tenham acabado de degustar todos os pratos, o mousse estará pronto. Não é o máximo?

Para fazer o mousse de leite ninho com Tang, vamos precisar apenas de 3 ingredientes, que são: água gelada, leite ninho e suco em pó Tang no sabor de sua preferência. O modo de preparo do mousse de leite ninho com Tang é muito simples: basta bater os 3 ingredientes no liquidificador, por 10 minutinhos, e o seu mousse já vai sair do aparelho bem cremoso e consistente. O próximo passo é levar o mousse à geladeira por uns 15 minutinhos e ele estará pronto!

Você pode fazer um mousse de limão maravilhoso com o Tang sabor limão e ainda decorá-lo com raspas de limão. Vai ficar bem charmoso! Ou então, fazer um mousse de maracujá e cobri-lo com uma calda de maracujá simples. Se o sabor que você escolheu para o seu mousse foi morango, decore-o com 2 morangos, com cabinho e folhas, cortados ao meio, com as pontas unidas formando uma flor. Vai ficar um luxo e você terá transformado uma sobremesa simples em um deleite para a visão dos seus convidados!

Faça hoje mesmo essa deliciosa sobremesa para seus familiares e amigos. Com certeza, será um sucesso!

Veja Também: 10 Sobremesas Para Fazer em 20 Minutos

Mousse de Leite Ninho com Tang

INGREDIENTES

  • 2 copos americanos de leite ninho
  • 1 e 1/2 copo americano de água gelada
  • 1 pacote suco em pó Tang no sabor de sua preferência

Publicidade

Modo de Preparo

  1. No liquidificador, coloque a água, o leite ninho e o suco em pó Tang, nessa ordem.
  2. Bata durante 10 minutos, para engrossar bem.
  3. Coloque o mousse em tacinhas ou em uma travessa.
  4. Leve à geladeira por, no mínimo, 15 minutos.
  5. Sirva gelado.

Mousse de Leite Ninho com Tang

Dica: Para decorar o seu mousse de maracujá, faça uma calda de maracujá fácil e deliciosa. Basta levar ao fogo a polpa de 1 maracujá, ½ copo de água e 2 colheres de sopa de açúcar. Deixe a calda ferver por 3 minutos e desligue o fogo. Quando ela esfriar, coloque sobre o seu mousse. Ficará maravilhosa!

Mousse de Leite Ninho com Tang

AVALIE ESSA RECEITA!

Publicidade