Massa de Pizza de Liquidificador sem Glúten

MASSA DE PIZZA DE LIQUIDIFICADOR SEM GLÚTEN

A Massa de Pizza de Liquidificador sem Glúten é fofinha, deliciosa e fácil de preparar. Quando chega o final de semana, não há nada mais delicioso que saborear uma bela pizza caseira, bem recheada, na companhia de toda a família. Mas e se você está de dieta ou tem intolerância ao glúten? Nesse caso, não precisa se desesperar: faça a deliciosa massa de pizza de liquidificador sem glúten!

A massa de pizza de liquidificador sem glúten é feita com arroz cru e não leva farinha de trigo na preparação. Os ingredientes para o preparo da massa de pizza de liquidificador sem glúten são simples e você sempre os tem casa, como ovo, arroz, leite, óleo, fermento para bolo e sal. O modo de preparo da massa de pizza de liquidificador sem glúten também é muito simples: basta bater todos os ingredientes da massa no liquidificador, por 3 a 4 minutinhos, e despeja-la em uma forma de pizza untada com óleo e polvilhada com amido de milho. O próximo passo é levar a sua massa de pizza de liquidificador sem glúten para pré-assar durante uns 10 minutinhos. Para finalizar, espalhe o molho e coloque o recheio de sua preferência!

Para a sua massa de pizza de liquidificador sem glúten ficar ainda mais saborosa, aqui vão algumas dicas: utilize um molho próprio para pizza (pode ser daqueles comprados no supermercado!), coloque uma porção generosa de mussarela junto com o recheio escolhido e não se esqueça de alguns ingredientes fundamentais, como tomates em rodelas, azeitonas, orégano e manjericão. Com certeza, a sua pizza ficará tão ou mais saborosa que as pizzas compradas nas pizzarias!

Faça a massa de pizza de liquidificador sem glúten para o lanche da sua família, o jantar do final de semana ou quando bate aquela vontade de comer uma bela pizza. Com certeza, você receberá muitos elogios! Massa de Pizza de Liquidificador Sem Glúten

 Pizza De Liquidificador Sem Glúten, Já Pronta

Veja Também: 25 Receitas de Pão de Ló
Veja Também: 20 Receitas de Pão Caseiro
Veja Também: 12 Sobremesas Fáceis Para o Dia dos Pais

 

INGREDIENTES

  • 1 ovo
  • 1 xícara de chá de arroz cru
  • 1 xícara de chá de leite
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 1 colher de chá de fermento para bolo
  • 1 colher de chá de sal

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela, coloque o arroz e cubra com água.
  2. Deixe o arroz de molho na água por 12 horas.
  3. Passadas as 12 horas, escorra o arroz.
  4. No liquidificador, bata o arroz escorrido, o ovo, o leite, o óleo e o sal, até obter uma mistura homogênea (entre 3 e 4 minutos).
  5. Acrescente o fermento para bolo e bata rapidamente, só para misturar.
  6. Despeje a massa em uma forma de pizza untada com óleo e polvilhada com amido de milho.
  7. Leve para pré-assar em forno preaquecido a 190ºC por cerca de 10 minutos.
  8. Espalhe molho para pizza e coloque o recheio de sua preferência.
  9. Leve ao forno até o recheio derreter completamente (aproximadamente 10 minutos).
  10. Retire do forno e sirva em seguida.
Publicidade

AVALIE ESSA RECEITA!