Massa de Pizza de Liquidificador sem Glúten


MASSA DE PIZZA DE LIQUIDIFICADOR SEM GLÚTEN

A Massa de Pizza de Liquidificador sem Glúten é fofinha, deliciosa e fácil de preparar. Quando chega o final de semana, não há nada mais delicioso que saborear uma bela pizza caseira, bem recheada, na companhia de toda a família. Mas e se você está de dieta ou tem intolerância ao glúten? Nesse caso, não precisa se desesperar: faça a deliciosa massa de pizza de liquidificador sem glúten!
A massa de pizza de liquidificador sem glúten é feita com arroz cru e não leva farinha de trigo na preparação. Os ingredientes para o preparo da massa de pizza de liquidificador sem glúten são simples e você sempre os tem casa, como ovo, arroz, leite, óleo, fermento para bolo e sal. O modo de preparo da massa de pizza de liquidificador sem glúten também é muito simples: basta bater todos os ingredientes da massa no liquidificador, por 3 a 4 minutinhos, e despeja-la em uma forma de pizza untada com óleo e polvilhada com amido de milho. O próximo passo é levar a sua massa de pizza de liquidificador sem glúten para pré-assar durante uns 10 minutinhos. Para finalizar, espalhe o molho e coloque o recheio de sua preferência!
Para a sua massa de pizza de liquidificador sem glúten ficar ainda mais saborosa, aqui vão algumas dicas: utilize um molho próprio para pizza (pode ser daqueles comprados no supermercado!), coloque uma porção generosa de mussarela junto com o recheio escolhido e não se esqueça de alguns ingredientes fundamentais, como tomates em rodelas, azeitonas, orégano e manjericão. Com certeza, a sua pizza ficará tão ou mais saborosa que as pizzas compradas nas pizzarias!
Faça a massa de pizza de liquidificador sem glúten para o lanche da sua família, o jantar do final de semana ou quando bate aquela vontade de comer uma bela pizza. Com certeza, você receberá muitos elogios! Massa de Pizza de Liquidificador Sem Glúten

Veja Também: 25 Receitas de Pão de Ló
Veja Também: 20 Receitas de Pão Caseiro
Veja Também: 12 Sobremesas Fáceis Para o Dia dos Pais

  pizza de liquidificador sem glúten, já pronta

INGREDIENTES

  • 1 ovo
  • 1 xícara de chá de arroz cru
  • 1 xícara de chá de leite
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 1 colher de chá de fermento para bolo
  • 1 colher de chá de sal

Publicidade

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela, coloque o arroz e cubra com água.
  2. Deixe o arroz de molho na água por 12 horas.
  3. Passadas as 12 horas, escorra o arroz.
  4. No liquidificador, bata o arroz escorrido, o ovo, o leite, o óleo e o sal, até obter uma mistura homogênea (entre 3 e 4 minutos).
  5. Acrescente o fermento para bolo e bata rapidamente, só para misturar.
  6. Despeje a massa em uma forma de pizza untada com óleo e polvilhada com amido de milho.
  7. Leve para pré-assar em forno preaquecido a 190ºC por cerca de 10 minutos.
  8. Espalhe molho para pizza e coloque o recheio de sua preferência.
  9. Leve ao forno até o recheio derreter completamente (aproximadamente 10 minutos).
  10. Retire do forno e sirva em seguida.

Publicidade

AVALIE ESSA RECEITA!

Publicidade
Importante:
Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes.