Imagina só você ter um quintal ou uma varanda cheia de rosas lindas, fortes e cheirosas. Imaginou? Então, não perca o passo a passo dessa dica de como plantar galhos de rosas que é maravilhosa, prática e aposto que todos vão querer a receita. Essa dica de como plantar galhos de rosas ensinada pelo canal Cantinho de casa é muito boa e merece ser compartilhada!
Como plantar galhos de rosas
Preparar a dica de como plantar galhos de rosas é fácil. O modo de preparo da dica para plantar galhos de rosas é simples, primeiro você vai deixar os galhos de rosas com os espinhos para baixo e mergulhados em água até a metade deles. Em seguida, você irá plantar esses galhos em um vaso com terra ou areia, fincando 2/5 dos galhos dentro da terra. Na sequência, você vai deixar o vaso em local aberto, arejado e sem contato direto com o sol. Por fim, você irá regar com água a cada 3 dias. E então, depois de 5 dias a 1 semana, você vai plantar em um local fixo e verá que essa dica de como plantar galhos de rosas é excelente, potente e aposto que vai deixar muita gente de queixo caído com o resultado!
Confira outras receitas:
Ingredientes da dica de como plantar galhos de rosas
- Galhos de roseira
- Terra ou areia (o quanto baste)
Modo de preparo
- Coloque os galhos em um recipiente com água por dois dias, a água tem que cobrir até a metade deles e os espinhos devem estar apontados para baixo.
- Plante os galhos em vasos com terra ou areia, fincando ⅖ dos galhos dentro da terra. Na areia o desenvolvimento é um pouco mais rápido.
- Deixe o vaso em local aberto, arejado e sem contato direto com o sol.
- Regue com água a cada três dias.
- Depois de 5 dias a 1 semana, plante no local fixo.
- E então, veja que essa dica de como plantar galhos de rosas é sensacional e aguarde até suas lindas roseiras florescerem!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais