
Com essa dica de como eliminar as moscas da sua cozinha você vai se livrar de um grande incômodo. Usando produtos que você tem em casa você vai ver como é simples preparar essa armadilha para moscas. Sem produtos tóxicos essa armadilha para eliminar moscas da cozinha não faz mal as crianças e nem aos PETs. O cheirinho dessa armadilha atrai as moscas e elas ficam presas, deixando sua cozinha livre desses incômodos.
Como eliminar moscas da cozinha
Para eliminar as moscas da cozinha de forma simples, prepare essa armadilha caseira usando papel toalha, copo descartável, água, sabão em pó, vinagre, açúcar e margarina. Misture água com os demais ingredientes no copo descartável, cubra o copo com o papel toalha untado com margarina e polvilhado com açúcar, coloque onde as moscas mais ficam na sua cozinha. Sua armadilha para eliminar as moscas da cozinha está pronta.
Confira outras receitas:
Bolo caseirinho de milho: use apenas milho de latinha e faça essa receita fofinha e deliciosa no liquidificador.
Macarrão de forno: o prato completo de frango cremoso para preparar o almoço da família de um jeito super fácil.
Broa de fubá: a receita caseira e tradicional que é feita igual antigamente para acompanhar seu café da tarde.
Ingredientes da dica de como eliminar moscas da cozinha
- 1 copo descartável de 200ml
- Papel toalha
- 150ml de água
- 1 colher (sopa) de Sabão em pó
- 1 colher (sopa) de vinagre
- ½ colher (sopa) de açúcar
- Margarina
Modo de preparo
- Comece cortando o papel toalha em circulo de 1 dedo maior que o dedo da boca do copo.
- Faça um furo no centro do círculo e reserve.
- No copo descartável adicione a água, o sabão em pó, o vinagre e o açúcar. Mexa bem até que esteja dissolvido.
- Espalhe margarina nos dois lados do papel toalha. Coloque o papel toalha sobre o copo com a mistura e salpique um pouco de açúcar.
- Deixe o copo sobre a pia ou a mesa na sua cozinha e você terá uma perfeita armadilha para eliminar as moscas da sua cozinha.
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais