Com esta dica caseira incrível, você aprenderá como eliminar baratas de casa, preparando com facilidade, uma misturinha eficaz para acabar de vez com esses insetos indesejáveis! Utilizando somente 2 ingredientes, essa é uma solução natural e pode ajudar a manter sua casa livre de baratas sem o uso de produtos químicos agressivos. Faça e comprove o resultado!
Como fazer como eliminar baratas de casa
Para a dica caseira de como eliminar baratas de casa, você vai precisar somente de dois ingredientes, fáceis de serem encontrados: louro em pó e Pinho Sol original, frequentemente usados em receitas caseiras para eliminar baratas naturalmente. O louro em pó tem propriedades repelentes e o Pinho Sol é um desinfetante poderoso que ajuda a afastar insetos, então a junção dos dois fará com que você se livre de vez desses insetos, que podem transmitir várias doenças. Coloque esta dica incrível em prática ainda hoje!
Confira outras receitas:
Ingredientes da dica caseira de como eliminar baratas de casa
- 1 colher (chá) de louro em pó
- 5 tampinhas de Pinho Sol original
Modo de preparo
- Em uma vasilha de plástico adicione 5 tampinhas de Pinho Sol original e acrescente 1 colher (chá) de louro em pó, misturando tudo com uma colher.
- Agora basta despejar uma parte da misturinha no ralo do box do banheiro, após remover a gradinha.
- Coloque a outra metade da mistura em copinhos descartáveis de plástico, e distribua-os no armário embaixo da pia, na área de serviço ou em locais em que você já viu baratas circulando.
- Repita o procedimento a cada 10 ou 15 dias, distribuindo a mistura em pequenos recipientes nos locais onde costuma ver baratas, como cantos, atrás de móveis e perto de ralos.
- Agora que você já sabe como eliminar baratas de casa, salve e utilize sempre essa dica fantástica!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais