Festa na Caixa
A novidade, em todo o Brasil, é a Festa na Caixa, uma forma prática e deliciosa de comemorar datas especiais. Pode ser dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais, natal ou aniversário, tudo é motivo para presentear com festa na caixa. Saiba o que é, como fazer e quanto cobrar e aumente as suas vendas, afinal, os clientes amam novidades!
Veja Também: Faça & Venda: Cestas de Natal
A Festa na Caixa é uma ideia simples, divertida e muito prática de comemorar datas especiais com as pessoas mais importantes. Ela consiste em uma caixa de presentes com todos os itens de uma festa, mas para um número reduzido de pessoas (geralmente as Festas na Caixa são para 2 a 5 pessoas) e é ideal para comemorações mais discretas ou íntimas, por exemplo, no local de trabalho ou a dois.
Em geral, a Festa na Caixa para 2 pessoas pode ser vendida a partir de R$60,00 e para 5 pessoas pode ser vendida a partir de R$90,00. O valor exato vai depender da sua região e dos custos de produção da caixa.
Uma Festa na Caixa para 2 pessoas contém:
- Uma caixa que caiba tudo que você quer colocar dentro e decorada a seu gosto;
- 1 bolo ou 1 torta de 1kg;
- 1 embalagem pequena de docinhos com 15 unidades (brigadeiros, beijinhos, docinhos de leite ninho com nutella ou trufas, entre outros);
- 2 refrigerantes ou 2 sucos pequenos;
- 1 embalagem de salgadinhos com 30 unidades (coxinhas, bolinhas de queijo, empadinhas ou esfias, entre outros);
- 2 chapéus de festa;
- 1 faca para cortar o bolo;
- Garfinhos ou colherzinhas;
- Pratinhos.
Esses são itens básicos, mas você pode personalizar as caixas ao gosto do seu cliente ou do presenteado, incluindo fotos, cartões e outros mimos.
Quem compra, aprova e quem vende, confirma: a Festa na Caixa é um sucesso. Faça você também e aumente as suas vendas!
Abaixo o vídeo com uma dica maravilhosa de como fazer a embalagem gastando muito pouco. Espero que gostem.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais