5 Dicas Para Nunca Mais Precisar Passar Roupas


As 5 Dicas Para Nunca Mais Precisar Passar Roupas fazem parte do manual da vida moderna, afinal, não temos mais tempo e paciência para ficarmos horas passando roupas. Não perca!

5 Dicas Para Nunca Mais Precisar Passar Roupas! Não há uma pessoa no mundo que diga “Puxa! Eu adoro passar roupas!”, por isso trazemos as 5 dicas para nunca mais precisar passar roupas. Com essas dicas, você vai aprender a melhor forma de lavar a roupa e de colocar para secar, bem como uma receitinha caseira para deixar as roupas sempre lisinhas e cheirosas e o melhor: dispensando o ferro de passar. Parece um sonho, não é? Mas é a vida moderna, a qual muitas vezes nos obriga a seguir atalhos para manter as roupas sempre em ordem. Não perca tempo e confira agora as 5 dicas para nunca mais precisar passar roupas!

Veja Também: Amaciante Downy Caseiro
Veja Também: Sabão Líquido Caseiro (tipo OMO)

Veja Também: Como Limpar Telas de LED, LCD e Plasma

5 Dicas Para Nunca Mais Precisar Passar Roupas

  1. Lave a roupa com sabão em pó ou líquido de qualidade.
  2. Depois de enxaguar a roupa, coloque o amaciante e deixe a máquina de lavar na função amaciante durante 10 minutos, assim o produto vai agir muito mais nas suas roupas.
  3. Quando for tirar a roupa da máquina de lavar, desamasse cada peça com as mãos. É simples: basta puxar o tecido delicadamente para desfazer os vincos e os amassados e deixe secar normalmente.
  1. Em um borrifador, misture 100ml de água, 50ml de álcool líquido comum e 100ml de amaciante cheiroso e de boa qualidade. Chacoalhe o borrifador para misturar bem os ingredientes. Borrife essa mistura por toda a peça (frente e costas), assim que retira-la do varal e dobre como de costume. Não precisa encharcar a peça: 8 a 10 borrifadas em um cada lado de uma camiseta média já são suficientes. Em peças menores, borrife uma menor quantidade.
  2. Espere uns 10 minutos para guardar as peças no armário. O resultado é incrível: parece que as peças foram passadas, mas você não teve o menor trabalho.

É importante lembrar que essas dicas funcionam para roupas do dia a dia e de cama, mesa e banho. Roupas sociais e mais formais ainda vão precisa de uma passadinha!

Gostou das dicas? Então mande para os amigos e familiares. Com certeza, eles vão adorar!

Fonte: Canal Drikka Mota


Compartilhe com um amigo