3 Cardápios Completos Para a Ceia de Natal


Os 3 Cardápios Completos Para a Ceia de Natal são deliciosos, fáceis de fazer e vão agradar todos os seus convidados. Aproveite!

Os 3 Cardápios Completos Para a Ceia de Natal estão imperdíveis. Todas elas contam com uma entrada, o prato principal e os acompanhamentos e terminam com uma sobremesa. Temos a Ceia de Natal Tradicional, perfeita para famílias que não abrem mão do Peru e o Salpicão de Frango; a Ceia de Natal Festiva, com Tender e receitas que privilegiam as frutas secas, como a Farofa de Natal e a Torta Bruna de Natal e, para finalizar, a Ceia de Natal Italiana, com Tender, massa recheada e uma salada verde chique. Confira agora os 3 cardápios completos para a ceia de natal e escolha o seu cardápio para a ceia de natal, pegue referências dos 3 cardápios e monte a sua própria combinação ou entre no site e veja mais opções deliciosas para a sua ceia!

Veja Também: 10 Receitas Deliciosas de Pavê
Veja Também: 10 Sobremesas Para Fazer em 20 Minutos
Veja Também: 10 Sobremesas de Natal

Ceia de Natal Tradicional

A Ceia de Natal para Famílias Tradicionais começa com um Patê de Frango Cremoso delicioso e fácil de fazer, servido em torradinhas. A carne escolhida foi o Peru Recheado Econômico, um peru assado e recheado com uma farofa de miúdos saborosa e molhadinha, acompanhado do Arroz à Grega em 15 Minutos, um arroz à grega rápido, feito no micro-ondas. Já que você não vai perder muito tempo fazendo o arroz, a sugestão é aproveitar e fazer um delicioso Salpicão de Frango Tradicional. Para finalizar, a sobremesa sugerida é o Pavê de Pêssego Para o Natal, um pavê lindo e decorado, que além de agradar ao paladar, ainda vai encher os olhos dos seus convidados. Clique na imagem para conferir a receita!

Ceia de Natal Festiva

A Ceia de Natal Festiva começa com a Salada de Batatinha para a entrada, servida com palitinhos. A carne escolhida foi o Tender e, nesse caso, teremos duas opções: uma receita de tender salgado e uma receita de tender agridoce. Você escolhe a receita, de acordo com o paladar da sua família. Para acompanhar o tender, a sugestão é o Arroz de Festa Fácil, um arroz bem incrementado e cremoso e a Farofa de Natal, uma farofa agridoce maravilhosa, com frutas secas. A sobremesa sugerida é a Torta Bruna de Natal, uma torta com doce de leite, nozes e ameixas pretas que vai deixar toda a família de boca aberta. Clique na imagem para conferir a receita!

Ceia de Natal Italiana

A Ceia de Natal Italiana começa com a tradicional Caponata, um antepasto de berinjela delicioso, servido em torradinhas. A carne escolhida foi o Pernil de Domingo, uma carne nobre, suculenta e muito saborosa. Para acompanhar, temos o Conchiglione Recheado com Presunto e Queijo, uma massa em forma de concha recheada e maravilhosa e a Salada Chic, uma salada verde incrementada e deliciosa. Para a sobremesa, a sugestão é o Pudim de Sorvete Para o Natal, uma sobremesa refrescante com frutas cristalizadas e uma calda de chocolate de dar água na boca. Clique na imagem para conferir a receita!

Gostou das nossas sugestões? Esperamos que sim. Curta e compartilhe com aquelas(es) amigas(os) indecisas(os) sobre o que fazer na Ceia de Natal!

Esperamos que o seu Natal seja repleto de amor, paz, harmonia e receitas deliciosas!

Um grande abraço,

Equipe Receita Toda Hora


Compartilhe com um amigo