Já imaginou arrasar com essa sobremesa sem leite condensado que é feita em minutos, leva apenas 3 ingredientes e dos mais fáceis de se ter em casa? Então, não perca tempo e confira logo o passo a passo dessa sobremesa ensinada pelo canal Culinária com Gilberto que é uma perdição!
Como fazer sobremesa sem leite condensado
Se você está querendo receber elogios depois que fizer essa sobremesa sem leite condensado então em um liquidificador, bata o leite e o suco em pó por 2 minutos. Em seguida, adicione a gelatina incolor e sem sabor hidratada conforme as instruções da embalagem e bata só para misturar. Na sequência, despeje essa sobremesa sem leite condensado em uma travessa e leve para gelar por pelo menos 3 horas. E então, se surpreenda com essa sobremesa sem leite condensado que é dos Deuses!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa sem leite condensado
- 1 pacote de suco em pó sabor maracujá
- 1 sachê de gelatina incolor e sem sabor
- 500ml de leite
Modo de preparo
- Em um liquidificador, bata o leite e o suco em pó sabor maracujá por 2 minutos.
- Adicione a gelatina incolor e sem sabor hidratada conforme as instruções da embalagem e bata só para misturar.
- Despeje essa mistura em uma travessa e leve à geladeira por no mínimo 3 horas.
- E então, retire da geladeira e se delicie com essa sobremesa sem leite condensado que é super cremosa e econômica!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais