A sobremesa de 2 ingredientes, nada mais é, do que a prova que na confeitaria, algumas vezes, menos pode ser mais. Essa receita que o canal do Edy nos trouxe é exatamente isso, ideal para aquelas horas que bate a vontade de comer um docinho. Faça, é algo incrível!
Como fazer sobremesa de 2 ingredientes
Para fazer sobremesa de 2 ingredientes iremos precisar de creme de leite e doce de leite com goiabada em tablete. Vamos colocar no liquidificador o creme de leite, o doce de leite com goiabada cortado em cubinhos e bater bem por 2 minutos para homogeneizar. Em seguida iremos despejar essa mistura num refratário retangular, levar para gelar no freezer por 3 horas, retirar, e desfrutar de cada porção dessa maravilha!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa de 2 ingredientes
- 2 caixinhas de creme de leite
- Doce de leite com goiabada em tablete ( 400 gramas)
Modo de preparo
- No liquidificador coloque o creme de leite, o doce deleite com goiabada picado e bata bem por 2 minutos para homogeneizar.
- Transfira essa mistura num refratário retangular ( 20 cm x 10 cm) e leve para o freezer por 3 horas.
- Retire do freezer e se delicie com esse maravilhosa sobremesa de 2 ingredientes!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais