Quiche sem massa: 3 opções de sabores desta quiche fácil e deliciosa que vai te surpreender

Venha conhecer a receita de quiche sem massa saborosíssima, que desmancha na boca, pode colocar o recheio de sua preferência e é de dar água na boca só de olhar

quiche sem massa
quiche sem massa

Que tal preparar uma quiche sem massa que é divina, simples e pode ser consumida sem culpa e a qualquer hora do dia? Então, não deixe de conferir o passo a passo dessa quiche ensinada pelo canal Receitas da Cris que foram feitas com 3 ingredientes diferentes e é sucesso garantido!

Como fazer quiche sem massa

Preparar a quiche sem massa é simples. O modo de preparo da quiche sem massa é fácil, primeiro faremos em uma tigela, uma omelete temperada, com ovos, o creme de leite, o mix de ervas desidratadas, o sal e a pimenta do reino. Em seguida, acrescente os brócolis cozidos, a muçarela em pedacinhos e os tomates cereja cortados ao meio. Na sequência, vamos despejar essa mistura em uma forma inglesa untada com azeite e reservar. E então, iremos preparar mais duas omeletes temperadas para rechearmos uma com champignon e a outra com abobrinha. Por último, vamos levá-las para o forno a 180ºC por aproximadamente 45 minutos. E então, iremos retirar do forno e nos esbaldarmos com essa gostosura de quiche sem massa que é top demais!

Ingredientes da receita de quiche sem massa

Quiche de brócolis

  • ½ cabeça de brócolis
  • 2 pitadas de sal
  • 3 ovos
  • Água (o quanto baste)
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 pitada de pimenta do reino
  • 1 pitada de sal (para a omelete)
  • Mix de ervas desidratadas ou chimichurri e tomate cereja (a gosto)
  • 3 fatias de queijo muçarela

Quiche de abobrinha

  • 3 ovos
  • 1 abobrinha verde
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 2 pitadas de sal
  • 1 pitada de pimenta do reino
  • Mix de ervas desidratadas ou chimichurri e tomate cereja (a gosto)
  • 3 fatias de queijo muçarela

Quiche de champignon

  • 3 ovos
  • 4 colheres (sopa) de champignon
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 2 pitadas de sal
  • 1 pitada de pimenta do reino
  • Mix de ervas desidratadas ou chimichurri e tomate cereja (a gosto)
  • 4 fatias de queijo muçarela

Modo de preparo

Da quiche de brócolis

  1. Em uma panela, coloque os brócolis em buquês cortados ao meio, o sal e água fervente até cobrir.
  2. Tampe metade da panela, leve ao fogo alto, assim que começar a ferver deixe cozinhar por mais 3 minutos.
  3. Em uma tigela, coloque os ovos e bata com um fouet.
  4. Adicione o creme de leite e misture bem.
  5. Adicione o sal, a pimenta do reino, mix de ervas desidratadas e misture mais.
  6. Em uma forma inglesa untada com azeite, despeje a omelete temperada, coloque os brócolis cozidos espalhando por toda a forma, acrescente pedacinhos de muçarela e tomates cereja cortados ao meio. Reserve.

Quiche de abobrinha

  1. Faça a mesma omelete temperada que foi feita na quiche de brócolis. Reserve.
  2. Em uma tigela, fatie a abobrinha bem fininha e despeje a omelete temperada por cima, misture bem.
  3. Em uma forma inglesa untada com azeite, despeje essa mistura espalhando bem, coloque a muçarela em pedacinhos e reserve.

Quiche de champignon

  1. Faça a mesma omelete temperada que foi feita na quiche de brócolis.
  2. Adicione o champignon picado e a muçarela em pedacinhos e misture bem.
  3. Transfira para uma forma inglesa untada com azeite e leve as três quiches para o forno pré-aquecido a 180ºC por aproximadamente 45 minutos.
  4. E então, retire do forno e se delicie com essa quiche sem massa que é de comer rezando e super fácil de fazer!

Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.