Que tal preparar uma palha italiana de leite ninho inesquecível que é de dar água na boca só de olhar? Então, não perca tempo e confira agora mesmo o passo a passo dessa palha italiana ensinada pelo canal da Rosi Pacheco que é um espetáculo!
Como fazer palha italiana de leite ninho
Preparar a palha italiana de leite ninho é simples. O modo de preparo da palha italiana de leite ninho é fácil, em uma panela, vamos colocar o leite condensado e o leite ninho e misturar muito bem para dissolver por completo. Em seguida, iremos adicionar o creme de leite e misturar sem parar. Na sequência, assim que abrir fervura vamos misturar por mais 3 minutos. E então, iremos desligar o fogo e juntar as bolachas maisena quebradas e misturar delicadamente. Por fim, vamos transferir para um prato, cobrir com leite em pó peneirado e pedacinhos de chocolate branco. E então, iremos chamar todos para provarem essa gostosura de palha italiana de leite ninho que é dos Deuses!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de palha italiana de leite ninho
- 1 caixinha de creme de leite
- Bolachas maisena (a gosto)
- 3 colheres (sopa) de leite ninho
- 1 caixinha de leite condensado
- Leite em pó e chocolate branco em pedaços (a gosto) para decorar
Modo de preparo
- Em uma panela, coloque o leite condensado e o leite ninho e misture muito bem para dissolver por completo.
- Adicione o creme de leite e misture sem parar.
- E assim que levantar fervura misture por mais 3 minutos.
- Desligue o fogo e junte as bolachas maisena quebradas e misture delicadamente.
- Transfira para um prato, cubra com leite em pó peneirado e pedacinho de chocolate branco.
- E então, experimente essa tentação de palha italiana de leite ninho que é um arraso e aposto que todos irão adorar e pedir bis!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais