Esse lanche zero carboidrato ensinado pelo canal Anjo Low Carb Receitas é irresistível. É uma receita simples porém deliciosa e que, com certeza, vai agradar a família toda. Confira o passo a passo do lanche zero carboidrato que é de comer rezando, sem culpa e vale a pena ser compartilhado!
Como fazer lanche zero carboidrato
Preparar o lanche zero carboidrato é simples. O modo de preparo do lanche zero carboidrato é fácil, em uma tigela, vamos bater os ovos e acrescentar a farinha de amêndoas, os dentes de alho em lâminas fritos no azeite, a muçarela enroladinhas e cortadas em pedacinho, o sal e o orégano e misturar tudo muito bem com uma colher. Em seguida, em um refratário untado com azeite, iremos colocar a massinha e espalhar para nivelar. Por fim, vamos polvilhar queijo parmesão ralado e levar a forno pré-aquecido a 180ºC por 15 a 20 minutos. E então, iremos retirar do forno e saborear essa gostosura de lanche zero carboidrato que é dos Deuses!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de lanche zero carboidrato
- ½ xícara (chá) de farinha de amêndoas ou outra farinha low carb de sua preferência
- 3 dentes de alho em lâminas fritos no azeite
- 5 fatias de muçarela enroladinhas e cortadas em pedacinhos
- Sal e orégano (a gosto)
- Queijo parmesão ralado (a gosto)
- 2 ovos
Modo de preparo
- Em uma tigela, bata os ovos e acrescente a farinha de amêndoas ou a farinha low carb de sua preferência, os dentes de alho em lâminas fritos no azeite, a muçarela enroladinhas e cortadas em pedacinhos, temperando com sal e orégano e misture tudo muito bem com uma colher.
- Em um refratário untado com azeite, coloque a massinha e espalhe para nivelar.
- Polvilhe queijo parmesão ralado e leve ao forno pré-aquecido a 180 °C, por 15 a 20 minutos.
- E então, retire do forno e delicie-se com esse fantástico lanche zero carboidrato!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem. Veja mais