
Gente do céu, que receita é essa? É um gelado de pêssego cremoso delicioso, fácil de fazer, bateu, cortou o pêssego e tá pronto. Não fique fora dessa, siga logo o passo a passo dessa tentação de gelado de pêssego cremoso ensinado pelo Canal Luciana Hespanhol que é uma loucura de tão gostoso e vai deixar todos encantados e pedindo bis!
Como fazer gelado de pêssego cremoso
Não tente fugir dessa receita que vai ser em vão, só de ouvir falar ou ler esse título gelado de pêssego cremoso que já vai te deixar interessado e salivando de vontade, então vamos pegar um recipiente, dissolver a gelatina sem sabor com água levando no micro-ondas por 15 segundos. Em seguida, em um liquidificador, iremos bater o leite condensado, o creme de leite, a calda do pêssego e a gelatina sem sabor dissolvida por 2 minutos. Na sequência, em uma travessa, vamos forrar o fundo com os pêssegos picados, cobrir com a mistura do liquidificador e levar à geladeira por no mínimo 4 horas. E então, iremos retirar da geladeira, decorar com pêssegos cortados em meias luas e servir esse fantástico gelado de pêssego cremoso para a família toda!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de gelado de pêssego cremoso
- 300ml de calda do pêssego
- 1 lata de pêssego em calda (reserve 2 pêssegos para a decoração)
- 1 envelope de gelatina sem sabor
- 1 caixinha de leite condensado
- 1 caixinha de creme de leite
- 5 colheres (sopa) de água
Modo de preparo
- Em um recipiente, coloque a gelatina sem sabor e a água, misture bem e deixe descansar por 3 minutos.
- Leve ao micro-ondas e deixe dissolver por 15 segundos. Reserve.
- Em um liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, a calda do pêssego e a gelatina sem sabor dissolvida por 2 minutos.
- Em uma travessa, forre o fundo com os pêssegos picados (reserve 2 pêssegos para a decoração), cubra com a mistura do liquidificador e leve à geladeira por no mínimo 4 horas.
- Retire da geladeira, decore com 2 pêssegos que estavam reservados cortados em meias luas e então chame todos para provarem esse magnífico gelado de pêssego cremoso que é de dar água na boca só de olhar!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.

Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais

