Essa magnífica sobremesa com 2 ingredientes fica incrível, uma receitinha para você salvar e fazer sempre! Ideal para saborear às colheradas após as refeições ou para recheios em geral como ovos de Páscoa, bombons, bolos de pote e sobremesas, ela fica cremosa e doce na medida certa! Faça ainda hoje!
Como fazer sobremesa com 2 ingredientes
Para a receita de sobremesa com 2 ingredientes, coloque numa tigela: o suco em pó sabor limão e a água, mexendo misture bem com o auxílio de uma colher para a completa dissolução do suco. No liquidificador, ponha o leite condensado e junte o suco em pó dissolvido na água, batendo durante 2 minutos para uniformizar. Passe para um recipiente se for utilizar como recheio, ou para um refratário se for servir como sobremesa. Mantenha na geladeira para ficar bem gelado. Sirva e aproveite essa maravilha!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa com 2 ingredientes
- 1 pacotinho de suco em pó sabor limão dissolvido em 2 colheres (sopa) de água
- 2 caixinhas de leite condensado (totalizando 790 g)
Modo de preparo
- Em um recipiente adicione 1 pacotinho de suco em pó sabor limão, junte 2 colheres (sopa) de água e misture bem com uma colher para o suco ficar bem dissolvido.
- No copo do liquidificador, despeje 2 caixinhas de leite condensado e acrescente o suco em pó dissolvido na água.
- Tampe e deixe bater por 2 minutos para homogenizar.
- Transfira para uma vasilha se for usar como recheio, ou para uma travessa se for servir como sobremesa. Leve à geladeira para gelar bem.
- Prontinho! Sirva e aproveite sua irresistível sobremesa com 2 ingredientes!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais