Sobremesa de morango batida no liquidificador, um doce incrível que fica pronto em minutos

Aprenda a preparar uma sobremesa de morango super aerada, refrescante, feita com apenas 2 ingredientes e é de deixar qualquer um apaixonado

Sobremesa de morango
Sobremesa de morango

Simplesmente irresistível, imperdível e difícil de acreditar que essa sobremesa de morango feita com apenas 2 ingredientes possa ficar tão gostosa e consistente. Então, está esperando o que para seguir o passo a passo dessa sobremesa ensinada pelo canal Garota Virtuosa por reh que é fantástica!?

Como fazer sobremesa de morango

Para preparar a sobremesa de morango vamos precisar de água quente, creme de leite e gelatina em pó sabor morango. O modo de preparo da sobremesa de morango é simples, vamos bater tudo em um liquidificador por 4 minutos. Em seguida, iremos despejar em potinhos, copinhos de plásticos ou travessa e levar à geladeira por no mínimo 1 hora. E então, vamos retirar da geladeira e chamar todos para provarem essa magnífica sobremesa de morango que é um verdadeiro espetáculo!

Ingredientes da receita de sobremesa de morango

  • 250ml de água quente
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 2 pacotinhos de gelatina em pó sabor morango

Modo de preparo

  1. Em um liquidificador, bata a gelatina em pó sabor morango, a água quente e o creme de leite por 4 minutos.
  2. Despeje em potinhos de plástico, copinhos ou uma travessa e leve à geladeira por no mínimo 1 hora.
  3. E então, retire da geladeira bem na hora da sobremesa e sirva essa gostosura de sobremesa de morango incrível!

Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.