Essa sobremesa fácil é muito boa, desmancha na boca e aposto que todos vão adorar, pedir bis e a receita. Venha seguir agora mesmo o passo a passo dessa sobremesa ensinada pelo canal Garota Virtuosa por reh que é divina, muito prática e vale a pena ser compartilhada!
Como fazer sobremesa fácil
Para preparar a sobremesa fácil vamos precisar de água morna, gelatina sabor pêssego e o creme de leite fresco. O modo de preparo da sobremesa fácil é rápido, em um liquidificador, iremos bater a gelatina sabor pêssego, a água morna e o creme de leite por 2 minutos. Em seguida, vamos transferir essa mistura para potinhos e levar à geladeira por no mínimo 1 hora. E então, iremos chamar todos para saborearem essa gostosura de sobremesa de pêssego fácil que é de comer rezando!
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de sobremesa fácil
- 300ml de água morna
- 3 pacotes de gelatina sabor pêssego
- 2 caixinhas de creme de leite fresco
Modo de preparo
- Em um liquidificador, bata a gelatina sabor pêssego, a água morna e o creme de leite por 2 minutos.
- Transfira essa mistura para potinhos e leve à geladeira por no mínimo 1 hora.
- E então, se delicie com essa sobremesa gelada e fácil e super simples!
Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Chefe de Cozinha, redator e blogueiro apaixonado por culinária. Aprendeu a cozinhar quando foi morar sozinho e hoje compartilha suas experiências gastronômicas. Tenho receitas publicadas nos portais Terra, R7 e algumas dezenas de sites no Brasil e no mundo. Escrevo diariamente no Receita Toda Hora e Pilotando Fogão. Veja mais