Record estreia o reality Batalha dos confeiteiros, o MasterChef dos doces


O chef norte-americano Buddy Valastro estreia nesta quarta-feira na tela da Record com o reality Batalha de Confeiteiros. Conhecido como Cake Boss, o patissier vai acompanhar 14 aspirantes a confeiteiros profissionais em disputa semanal pela oportunidade de comandar a filial brasileira de um dos estabelecimentos de Valastro.

cakeboss

Vencedor da competição irá chefiar filial brasileira da cozinha de Valastro. Foto: Record/Divulgação

Cada programa será dividido em duas provas, com a primeira sendo um desafio proposto pelo Cake Boss, e a segunda uma prova de eliminação, similar a outros realitys gastronômicos. Convidados especiais, como a cantora Gaby Amarantos, também participam do programa. Todos os episódios foram gravados em visita de Buddy Valastro ao Brasil em julho.

O Batalha dos Confeiteiros será exibido às 22h15 da noite, após o Jornal da Record. Em entrevista exclusiva ao Viver, Buddy Valastro elogiou churrasco e disse estar com vontade de aprender a fazer brigadeiro.

As receitas de Valastro vão além da televisão: enquanto comandava a doceria comprada pelo pai em 1964, em Nova Jersey, a Carlo’s Bakery, além de outras nove filiais nos Estados Unidos, Buddy lançou pelo menos quatro livros de culinária, todos disponíveis em português, e fincou sua bandeira de açúcar no lado brasileiro do Atlântico.

GOSTOU? PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK, FIQUE SABENDO DE NOVIDADES E TENHA ACESSO A MARAVILHOSAS RECEITAS DIARIAMENTE

Fonte: Diário de Pernambuco

Recomendados Para Você:

Deixe um Comentário

Compartilhe com um amigo