Alimentos e Simpatias para Atrair Sorte e Prosperidade em 2016


Estamos prestes a entrar em 2016 e como a Equipe do Receita Toda Hora quer que todos os seguidores do site entrem o ano com muita sorte, saúde e prosperidade, separamos uma lista com os principais alimentos e simpatias para fazer na hora da virada e atrair tudo de melhor que o ano vindouro tem a oferecer. Confira!

virada

Lentilha

O grão pode ser espalhado pela mesa, ao longo da ceia, e deve ser o primeiro alimento ingerido na hora da virada. O prato de lentilha deve ser comido à meia-noite, em cima de uma cadeira, concentrando-se em pensamentos positivos. Atrai fartura, dinheiro e prosperidade.

Você pode preparar a lentilha com diversas carnes, como a Lentilha Completa ou prepara-la com arroz, como na receita de Arroz com Lentilha. De qualquer forma, estará atraindo bastante prosperidade.

Romã

Depois de comer sete gominhos de romã, enrole as sementes num papel branco e guarde na carteira durante o ano todo. Ajuda a atrair fartura e fertilidade.

Uva

Há duas simpatias que podem ser feitas com as uvas: comer três, mentalizando um desejo no momento de engolir cada uma; ou comer doze, mentalizando um pedido para cada mês do próximo ano. Dizem que a fruta atrai sorte e prosperidade.

Se preferir, faça o Bombom de Uva na Travessa e coma as uvas em grande estilo, com creme e muuuitoooo chocolate! Com certeza, trará muitas energias positivas para 2016!

Champanhe

Quando o novo ano chegar, além do tradicional brinde com champanhe, jogar a bebida para trás simboliza que tudo o que te aconteceu de ruim ficará no passado. O ritual diz que é preciso dar três pulinhos com a taça na mão, sem derrubar nenhuma gota e, em seguida, jogar o conteúdo para trás, dessa forma, você estará pronta(o) para começar 2016 focando somente nas coisas positivas!

Recomendados Para Você:

Deixe um Comentário

Compartilhe com um amigo