10 Receitas Fáceis Para Festa Junina


As 10 Receitas Fáceis Para Festa Junina têm os tradicionais arroz doce, canjica e curau; os bolos de fubá e de milho; maçã do amor, pé-de-moleque e paçoca, além do vinho quente e do quentão. Tem de tudo para a sua festa junina ser boa demais, para ninguém botar defeito. As receitas são todas fáceis, com poucos ingredientes e ficam deliciosas. Confira agora mesmo as 10 receitas fáceis para festa junina e já marque a data da sua. Com certeza, convidados, alegria e comida boa não vai faltar!

Veja Também: 10 Receitas de Bolo Para Fazer e Vender
Veja Também: 4 Receitas de Torta Fria com Pão de Forma
Veja Também: 14 Receitas de Bolo de Liquidificador

Arroz Doce Super Fácil é cremoso, delicioso e não tem segredos. Com certeza, ele não pode faltar na sua festa junina!

Canjica no Potinho é econômica e fácil de fazer. Ela já vai para a sua festa em porções ideais e todos os convidados vão adorar. Experimente!

Quem resiste a um curau? Ninguém, não é? Então faça Curau no Potinho e sirva na sua festa junina. Será um sucesso. Experimente!

Bolo de Fubá de Liquidificador é fácil de fazer e fica muito fofinho e saboroso. Ele não pode faltar na sua mesa e todos os seus convidados vão adorar!

 

Bolo de Milho Maravilhoso fica fofinho, molhadinho e saboroso e não dá nenhum trabalho para preparar. Com certeza, não vai sobrar nem para o cheiro. Faça para a sua festa junina!

Paçoca Rolha é um doce muito querido, em todas as épocas, mas nas festas juninas, ela é essencial, pois pode ser saboreada sozinha ou salpicada no arroz doce e na canjica. Hum… Fica um arraso. Experimente!

Pé-de-Moleque Fácil fica pronto rapidinho e é delicioso. A festa junina não pode começar sem ele e, com certeza, a criançada vai adorar. Faça e confira!

Maçã do Amor Fácil é feita com uma calda de 3 ingredientes, muito simples e econômica, e que fica deliciosa nas maçãs. Com certeza, ela é um dos itens essenciais de qualquer festa junina que se preze. Faça as suas e receba muitos elogios!

Vinho Quente é uma bebida tradicional das quermesses e festas juninas de todo o país e você pode fazer na sua casa, pois ele é fácil de fazer, delicioso e perfeito para esquentar as noites frias. Experimente!

Quentão é uma bebida que não pode faltar na sua festa junina! Siga passo a passo nossa receita, que não tem como errar! Garantia de sucesso e muitos elogios!

Recomendados Para Você:

Compartilhe com um amigo